Homenagem póstuma a Dr Hélio Urquisa realizada por sua neta Hellen.

 Homenagem póstuma a Dr Hélio Urquisa realizada por sua neta Hellen.

“Há um ano atrás, perdíamos o anjo que Deus colocou nas nossas vidas. Acho que ninguém se imaginou aqui, e eu nunca me imaginei escrevendo um texto de um ano para a missa do meu avô. Perder ele foi o pior pesadelo da minha vida, e nunca me imaginei passando por isso.
Quando emannuel me pediu para escrever esse texto, ele mencionou que eu escrevia com o coração, logo eu me emocionei com o pedido, hoje eu não pude estar presente, mas estou vivendo um sonho que compartilhei com meu avô durante toda a vida, e infelizmente ele não tá aqui para viver isso comigo, mas tá me acompanhando e guiando lá de cima.

Eu não poderia estar representando ninguém melhor, provavelmente todos que estão aqui hoje, conheceram o meu avô, cada um com as suas experiências, mas acho que é impossível alguém que conheceu ele, não ter se encantado e se contagiado, principalmente pela sua alegria e risada, e hoje posso dizer que é o que mais nos faz falta, chegar em casa e nos acalmar com a paz e compreensão dele, com as brincadeiras e o amor que ele tinha para nos dar! Hoje eu posso afirmar que quando dizem que um dia toda dor vira saudade, é verdade! Nunca vai deixar de doer, mas no meu coração eu só levo o amor, e as memórias boas que ele nos deixou, e hoje tudo que faço é pensando nele e tendo ele comigo.

Agradeço a todos que lembraram dele e estão aqui hoje, toda vez que venho a Bom Conselho, posso enxergar meu avô nessa cidade, com as pessoas que ele tanto amava, e principalmente a rádio que ele tinha tanto orgulho e afeto. E hoje, eu só tenho a agradecer por tudo, especialmente pelo legado dele, que é eterno.” ( Homenagem de Hellen, neta do fundador da Rádio Papacaça, Hélio Urquisa, nesta sexta feira 17, após um ano de sua partida. )

Digiqole ad