RÁDIO

Em 28 de dezembro de 1991 a radiofonia interiorana ganhou um novo impulso com a implantação da Rádio Papacaça, na cidade Bom Conselho, através do espírito empreendedor de Hélio Urquisa Silvestre, que já atuava com sucesso nos segmentos de bebidas, transportadora e advocacia.

Sempre primando pela qualidade, a Rádio Papacaça desde cedo mostrava para que veio ao assumir compromissos sociais e levando a informação verdadeira com credibilidade e imparcialidade aos seus ouvintes, através de uma equipe de profissionais.

Todo esforço valeu a pena, e a emissora há três décadas comemora a liderança de audiência em Bom Conselho e região. O som da Papacaça chega a milhares de ouvintes em municípios de Pernambuco, Alagoas e Sergipe, além de estar no mundo todo através de portal webradio (www.radiopapacaca.com.br).

A emissora está sempre investindo na sua infra-estrutura e atualmente opera através do transmissor em estado sólido, tudo para levar um som de qualidade à casa do ouvinte, ou onde quer que ele esteja. A programação da Rádio Papacaça é a mais diversificada da região.

A emissora cumpre o papel do veículo de comunicação ao oferecer à população educação, cultura, entretenimento e informação em todos os gêneros do jornalismo.

Nossa emissora mantém um forte laço de amizade e de cumplicidade com os ouvintes. É através destes sentimentos que a emissora encurta distâncias entre as pessoas, que se reencontram e constroem novos projetos de vida. A notícia ficou mais veloz e a Central de jornalismo informa, instantaneamente, tudo que acontece no Brasil e no mundo em especial no município. Todo o sucesso e audiência estão ligados a uma programação popular voltada a todas as classes sociais, desta maneira intitulando-se a Rádio que tem a sua cara. A Rádio Papacaça é filiada da ASSERPE Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco.

A Rádio Papacaça está operando na Freqüência Modulada (FM) 102.9, sendo a primeira emissora de rádio a migrar de AM para FM em Pernambuco.