Colisão entre ambulância e caminhão deixa dois mortos em Palmeira dos Índios, Alagoas.

Uma colisão entre uma ambulância e um caminhão deixou duas pessoas mortas e duas feridas em um trecho da AL-115, na cidade de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. O acidente ocorreu por volta das 21 horas de terça-feira (4).
De acordo com militares do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), as vítimas estavam na ambulância. A técnica de enfermagem Janaíne Cristine Mendonça, 42 anos, e a paciente Maria Vicentina da Silva, de 82 anos, morreram no local do acidente. A filha da paciente e o motorista da ambulância foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência (UE) em Arapiraca.
Maria Quitéria da Silva, 52 anos, está internada em estado grave. O motorista Geraldo Fernandes Costa, 65 anos, teve fratura no quadril e segue internado. O seu estado de saúde é estável. O motorista do caminhão foi levado para um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde fez teste do bafômetro, que deu negativo. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Com informações do g1
